segunda-feira, 26 de março de 2012

São-paulinos exaltam a disposição da equipe e a liderança do Paulistão

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


A vitória do Tricolor sobre o Mirassol ontem, foi apenas por 1 a 0, mas os jogadores saíram festejando a postura da equipe, e a liderança do Paulistão. Com a vaga já garantida na fase de quartas de final, a meta agora é corrigir os erros para entrar 100 % na reta final do Campeonato.


- A vitória foi muito importante. Estamos conseguindo uma sequência bacana de vitórias. Isso mostra o quanto estamos trabalhando focados. Não estamos falando nada e temos de continuar assim até o final – comemorou o meia-atacante Lucas. 


Denis, goleiro do Tricolor, reconheceu que o time não fez uma grande partida, mas mereceu os três pontos pelo que lutou durante os 90 minutos. 


- Jogar aqui em Mirassol não é fácil, o time deles marca muito forte e tenta surpreender no contra-ataque. O resultado foi mais importante do que o que mostramos. No entanto, é preciso ter consciência de que nem sempre vamos conseguir jogar bem. E, quando isso acontecer, o que vale é sair de campo com a vitória – ressaltou o defensor. 


O zagueiro Rhodolfo saiu festejando a liderança. 


- Demos alguns vacilos no início, mas depois o time se acertou. A mudança de postura foi importantíssima. Hoje, todos se ajudam. O ataque ajuda a defesa na marcação e a defesa vai à frente e marcar gols. Isso faz um time crescer. É com esse espírito que temos de continuar até o final – alertou o capitão são-paulino.