segunda-feira, 4 de junho de 2012

Thiago Heleno comemora sua recuperação de lesão

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Pronto para voltar aos campos pelo Palmeiras, o zagueiro Thiago Heleno está muito feliz por ter se recuperado da lesão na planta dos seus dois pés. O zagueiro teve que operar no final do ano passado e ficou um longo tempo sem jogar. 

"Foi o período mais difícil da minha carreira. Passei dois anos e meio com dor e jogando, treinando. Fiz cirurgia e, graças a Deus, não sinto mais nada. O pior já passou, que é ficar em casa vendo o time jogando, querendo ajudar e sem poder fazer nada", disse Thiago Heleno.

O zagueiro já está à disposição de Luiz Felipe Scolari para a partida contra o Sport, na próxima quarta, na Ilha do Retiro. "Sempre tratava, jogava dois meses com dor, dava pra ir. Aí inflamava muito, parava, desinflamava, e voltava de novo... Desde o Cruzeiro. Doía tudo", disse. 




Juvenal diz que está de olho no mercado para contratar zagueiro

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Depois de o São Paulo vender o meia Oscar ao Inter por R$ 15 milhões, o presidente Juvenal Juvêncio afirmou que está de olho no mercado para buscar um zagueiro para fortalecer ainda mais o setor defensivo do time, que vem dando trabalho para Emerson Leão nesta temporada. 

"É claro que ajuda, mas nosso planejamento não muda com o dinheiro. Estamos sempre atentos ao mercado. Um setor que a gente está sempre de olho é a zaga disse ", disse. 

Atualmente, o time do São Paulo conta com Rhodolfo, Paulo Miranda, Edson Silva, João Filipe e Bruno Uvini para o setor.



Santos fecha contrato com dois novos patrocinadores

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol

O Santos fechou dois novos contratos com patrocinadores. Um será apenas pontual, ou seja, estampará o uniforme santista apenas nos dois jogos contra o Corinthians pela Libertadores nos dias 12 e 20 de Junho. O outro patrocínio é válido até o final do ano. Ambos patrocinadores estamparão o calção da equipe.

No clássico contra o Corinthians nas semifinais da Libertadores, a marca de desodorantes Rexona estampará o calção, a partir do próximo jogo, sai a marca de desodorantes e entra a empresa de móveis Marabás.

Com os dois acordos, o time da Vila Belmiro lucrará R$ 3 milhões.


Corinthians aposta na situação ruim do Lanús para ter Pavone

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Segundo o presidente do Lanús, Nicolás Russo, o clube deve fazer uma limpeza no seu elenco e com isso o Corinthians alimenta chances de poder contar com o atacante argentino Mariano Pavone, de 30 anos de idade. 

Em entrevista para a imprensa argentina o treinador  do Lanús, Gabriel Schurrer, disse que o atacante Pavone pode sim deixar o clube pelo fato de seu contrato encerrar no meio do ano. 

"O presidente já sabe que diminuiremos o plantel. A diferença do que se passou este ano é clara, disputamos Clausura, Copa Argentina  e também Libertadores", disse.

"Lanús não é como Boca e River, que são obrigados a serem campeões  todos os anos. Não somos tão pressionados", completou Gabriel.