terça-feira, 3 de julho de 2012

Rogério Ceni faz todos os movimentos e está próximo de voltar

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


O goleiro e maior ídolo do São Paulo, Rogério Ceni, começou na manhã desta terça-feira mais uma etapa de sua recuperação de uma lesão no ombro direito, que foi operado em janeiro deste ano. 

Ceni praticou defesas com quedas laterais pela primeira vez e saiu do campo com bastante confiança para voltar o mais rápido possível ao gol do Tricolor. "Foi um treino muito significativo pra mim, pois pude realizar quase todos os movimentos de jogo sem nenhum incômodo. Estou confiante num retorno próximo", afirma o camisa 1.


A rotina do goleiro se divide entre reforço muscular no ombro e treinos no campo há um mês. Ultimamente, seus trabalhos de campo passam a ser mais rotineiros e com uma intensidade cada vez maior. 

Na manhã desta terça, o preparador de goleiros Haroldo Lamounier exigiu mais do ídolo tricolor. "Comecei a bater bolas mais fortes e mais difíceis. Estamos intensificando cada vez mais para melhorar a condição física e o reflexo do Rogério. A cada dia exigiremos mais", diz Lamounier, que ainda não prevê uma data certa para a volta do capitão ao gol são-paulino.