quinta-feira, 19 de abril de 2012

Corinthians goleia o Deportivo Táchira e espera rival das oitavas

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


O Corinthians enfrentou na noite desta quarta-feira, o Deportivo Táchira, no estádio do Pacaembu. E encerrou sua participação da primeira fase, em grande estilo, o time venceu tranquilamente o Táchira, por 6 a 0, é certo afirmar, que o Deportivo, não jogou absolutamente nada, e mostrou pouca resistência, mas o Corinthians mostrou bastante disposição para construir sua maior goleada nesta temporada, garantindo o primeiro lugar no Grupo 6. Os gols do Timão foram  marcados por Danilo, Paulinho, Jorge Henrique, Emerson, Liedson e Douglas.


A equipe de Tite, agora espera os acontecer os 4 jogos desta quinta-feira, para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Com 14 pontos, o Timão só poderá perder o segundo lugar entre os 16 do 'mata-mata' se o Nacional de Medellín vencer o Universidad de Chile por dois ou mais gols de diferença, em Santiago. O clube colombiano tem 11 pontos, no saldo, a vantagem é paulista 11 a 9.


Caso termine na segunda posição, o Corinthians enfrentará o 15º classificado, neste momento o Emelec-EQU. A queda para terceiro colocaria o Corinthians em um duelo contra o 14º classificado, atualmente o Bolívar-BOL. Há também possibilidades de confrontos contra o The Strongest-BOL, Universidad de Chile e até Internacional.