domingo, 18 de março de 2012

Neymar e Ganso se rendem a futebol inspirado de Lucas no clássico

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Lucas, foi o craque do jogo, na vitória do Tricolor em cima do Peixe por 3 a 2, nesta tarde, no estádio do Morumbi. Lucas foi o principal astro do jogo, participou dos três gols do time, sendo um marcado por ele, arrancadas, finalizações, dribles e excelentes passes. A excelente atuação do camisa 7 do Morumbi, rendeu elogios das duas maiores estrelas santistas, Paulo Henrique Ganso e Neymar.


A dupla santista reconheceu, a tarde maravilhosa do meia do Tricolor e exaltou o futebol apresentado por ele.


– A diferença do jogo foi o camisa 7 do outro lado. Luquinhas jogou demais – definiu Ganso, que reconheceu não ter atuado bem. 


– O Lucas fez um jogo fantástico. Ele é o cara – resumiu Neymar, amigo pessoal do meia Tricolor. 


Com a vitória no clássico, o São Paulo ultrapassou o Corinthians e assumiu a vice-liderança, pelo critério de saldo de gols (os dois times têm 31 pontos), enquanto o Peixe continua na quarta colocação, com 27 pontos no Campeonato Paulista.   

Lucas dá Show, e São Paulo derrota o Peixe de Neymar

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Hoje a tarde, no estádio do Morumbi, aconteceu um clássico emocionante entre o São Paulo e o Santos, quem foi ao Morumbi não se arrependeu. E Mano Menezes, obviamente, não se arrependeu, o treinador da Seleção Brasileira, compareceu ao estádio, para ver o grande jogo de perto. Mano Menezes, viu as excelentes atuações da jóia do Tricolor, o Lucas, e da estrela santista, o Neymar. Porém, quem levou a melhor no duelo, foi Lucas, que comandou a vitória do Tricolor por 3 a 2 em cima do Santos.


O primeiro tempo da partida, foi emocionante, do primeiro minuto até o último, com excelentes jogadas, um jogo muito emocionante, onde na primeira etapa, o Tricolor dominou a partida. Foi um grande espetáculo, com grandes jogadores, como Lucas, Luis Fabiano, Ganso e Neymar. E os dois treinadores consagrados, Emerson Leão e Muricy Ramalho.


Com a vitória o Tricolor, chega a seu oitavo jogo de invencibilidade, sendo a sexta vitória consecutiva, e ainda assumiu a vice-liderança do Paulistão, com 31 pontos, e conseguiu sua primeira vitória sobre o Santos com Ganso e Neymar. Já o Peixe, com a derrota, segue com seus 27 pontos, na quarta posição do Campeonato.

Pelo Campeonato Paulista, as duas equipes só voltam a campo no domingo, o São Paulo vai ao interior paulista encarar o Mirassol, e o Santos recebe o Bragantino, na Vila Belmiro. Os dois jogos ocorreram às 18h30m. No meio de semana, o Tricolor, já classificado na Copa do Brasil, ganha folga. Já o Santos, tem jogo pela Taça Libertadores, na quinta-feira, no estádio do Pacaembu contra o Juan Aurich, às 22h.  

Corinthians empata, e vê a liderança escapar para o Palmeiras

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Jogando fora de casa, e com o time reserva, o Corinthians tropeçou diante do Comercial em Ribeirão Preto, e empatou em 3 a 3 com o time da casa. O Corinthians no sufoco, conseguiu o gol de empate, no último lance da partida. Com o empate o Corinthians caiu para a terceira posição no Paulistão, já que ontem o Palmeiras ganhou da Ponte Preta,assumindo a liderança, e hoje o São Paulo venceu o Santos, assumindo a vice-liderança do Campeonato.


Esta foi a primeira vez na temporada que o Corinthians sofreu mais de um gol no mesmo jogo. Até este domingo, o Timão havia levado apenas seis gols no ano – um pela Libertadores e cinco pelo estadual.


O próximo jogo do Corinthians é contra o Cruz Azul, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Já pelo Paulistão, o time encara o clássico contra o Palmeiras, no domingo. O próximo jogo do Comercial, é pelo Paulistão, contra a Portuguesa, no Canindé, no sábado.