domingo, 27 de maio de 2012

Com gol de André Lima, Grêmio vence o Palmeiras no Olímpico

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


O Palmeiras foi ao estádio Olímpico, encarar o Grêmio pelo Brasileirão.


O jogo foi bem tranquilo, com apenas três cartões amarelos no jogo. O jogo, já foi uma prévia da semifinal que acontecerá na Copa do Brasil, entre os dois times.


No primeiro tempo, o Grêmio começou mais no ataque e levou alguns sustos ao goleiro Bruno do Palmeiras, e o principal susto, foi aos 22 minutos quando João Vitor derrubou Pará dentro da área e a regra é bem clara, dentro da área é pênalti. Léo Gago cobrou para o Grêmio, e a bola explodiu no travessão, e o Grêmio perdeu a chance de abrir o placar. E assim terminou a primeira etapa em 0x0.


No segundo tempo, Felipão colocou Valdivia em campo, logo aos 5 minutos, Barcos fez linda jogada, mas Victor foi melhor ainda e fez uma excelente defesa salvando o Grêmio. Depois, aos 24, o Grêmio quase fez com Marcelo Moreno, e aos 26, veio o gol do Grêmio, após cobrança de falta, André Lima estava lá e desviou para o gol, 1 a 0 para o Grêmio. Felipão tirou Barcos e colocou Maikon Leite, mas o ligerinho não conseguiu fazer suas principais jogadas e ajudar o Verdão a chegar ao empate. E assim terminou o jogo 1x0 para o Grêmio.


Por causa dos amistosos da Seleção Brasileira, o Brasileirão volta dia 6 de junho, onde o Grêmio enfrenta o Atlético-GO, às 19h30m, e o Palmeiras encara o Sport, no mesmo horário.

Com gol de Fabuloso, São Paulo conquista sua primeira vitória no Brasileirão

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


O São Paulo enfrentou na tarde deste domingo, o Bahia no estádio do Morumbi. O time da casa, estava com 10 desfalques, e tinha que superar o Bahia.


No primeiro tempo, o jogo estava bastante truncado, um jogo difícil, com poucas chances claras de gol.


Já na segunda etapa, a história foi diferente, logo no início, aos 12 minutos, em boa jogada de Piris e Osvaldo, o atacante finalizou e o goleiro defendeu, só que no rebote Luis Fabiano estava lá para confirmar o gol do time do Morumbi, São Paulo 1 x 0 Bahia. O jogo não continuou fácil para o Tricolor, mas o time segurou o resultado até o fim do jogo.


Com a vitória o São Paulo conquistou seus 3 primeiros pontos no Brasileirão, já que havia sido derrotado pelo Botafogo na primeira rodada por 4x2. Já o Bahia, continua com seu 1 pontinho no Brasileirão, que foi conquistado no empate com os reservas do Santos, na primeira rodada.


Por causa dos amistosos da Seleção Brasileira, o Brasileirão volta no dia 6 de junho, onde o São Paulo enfrenta o Internacional no Beira-Rio. E o Bahia, encara o Atlético-Mg, em Belo Horizonte.

Sem Neymar e Ganso, Santos empata com Sport

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


O Santos enfrentou na tarde deste domingo, o Sport na Vila Belmiro, sem as suas principais estrelas Ganso e Neymar.


O primeiro tempo, muito fraco, com poucas chances de gol, terminou em 0x0.


No segundo tempo, os técnicos fizeram substituições mas não que influenciassem no jogo, o jogo subiu de temperatura, os jogadores ficaram nervosos, mas não conseguiram fazer o gol. Se esperava mais do Peixe, por ser superior ao Sport, mas o time da casa praticamente não deu nenhum susto no goleiro Magrão, e assim terminou o jogo na Vila em 0 a 0.


Santos e Sport levaram 1 pontinho no Campeonato Brasileiro. Por causa dos amistosos da Seleção Brasileira, o Brasileirão só volta no dia 6, onde o Santos encara o Fluminense na Vila, e o Sport encara o Palmeiras, na Ilha do Retiro.

Atlético-Mg derrota o Corinthians em Belo Horizonte

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Na tarde deste domingo, o Corinthians foi enfrentar o Atlético-Mg, em busca dos seus primeiros pontinhos no Campeonato Brasileiro.


O primeiro tempo foi muito truncado, com poucas chances de gol, a melhor foi a de Willian do Corinthians, mas o goleiro atleticano fez belíssima defesa.


No segundo tempo, o jogo voltou do mesmo jeito fraco, os times se esforçavam mas tava difícil, mas aos 19 minutos, em belo passe de Réver, Danilinho de cabeça fez 1x0 para o time da casa. O Corinthians tentou sair para o jogo, mas não criou boas chances e saiu derrotado de campo.


Em virtude dos amistosos da nossa Seleção Brasileira, o Brasileirão só voltará a ter rodada no dia 6 de junho. O Atlético-Mg, vai encarar o Bahia, em casa, às 20h30m e o Corinthians, vai enfrentar no dia 7, o Figueirense no Pacaembu, no mesmo horário.