sábado, 7 de abril de 2012

São Paulo vence o Mogi e continua na liderança do Paulistão

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Na noite deste sábado, o São Paulo enfrentou o Mogi Mirim na Arena Barueri. O Tricolor marcou o primeiro gol, com o jogador que saiu do banco de reservas, Casemiro, que entrou no lugar de Fabrício, que se machucou novamente. E depois, Fernandinho deixou o seu e assim garantindo a vitória Tricolor por 2 a 0 em cima do Mogi Mirim.


Um dos destaques da equipe do Morumbi, foi o Luis Fabiano que ajudou o Tricolor a chegar a sua décima vitória consecutiva. O camisa 9, mostrou que tem estrela. Não foi aquele Fabuloso que a torcida está acostuma a ver, mas Luis Fabiano, se recuperou de uma lesão na coxa, a tempo de entrar em campo pelo jogo  de hoje, um grande exemplo de superação.


Com a vitória, o Tricolor Paulista segue na liderança do Paulistão com 43 pontos. O Mogi Mirim, continua na quinta colocação com 34 pontos, mas o time ainda pode ser ultrapassado pelo Guarani, que enfrenta o Palmeiras, em Campinas, neste domingo.


O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bahia de Feira de Santana, pela Copa do Brasil. Já o Mogi Mirim volta a campo no próximo domingo, quando recebe em casa, o XV de Piracicaba.