domingo, 5 de agosto de 2012

Resultados dos jogos do fim de semana pelo Brasileirão (4 e 5/8)

Ygor comemora o gol da vitória do Colorado
Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol

Palmeiras 0 x 1 Internacional

Neste sábado (04/08), no estádio da Arena Barueri, o Palmeiras jogando em casa foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, gol marcado por Ygor, de cabeça, após cruzamento na área. O Internacional com a vitória está na quinta colocação com 26 pontos. Já o Palmeiras, segue na zona de rebaixamento com 10 pontos.


Ademilson pega o rebote do goleiro e marca com o gol vazio
São Paulo 1 x 0 Sport

Na tarde deste domingo (05/08), no estádio do Morumbi, o São Paulo derrotou o Sport por 1 a 0, gol marcado pelo jovem atacante Ademilson, pegando o rebote, após chute de Cícero. Com a vitória, o Tricolor segue perto do G-4, o time está na quinta posição com 25 pontos. Já o Sport está na décima quinta colocação com 15 pontos.

Vasco 0 x 0 Corinthians
Juninho reclama de marcação da arbritagem

Na tarde deste domingo (05/08), Vasco e Corinthians empataram em 0 a 0, no estádio São Januário. O Vasco continua na vice-liderança do Brasileirão com 31 pontos. Já o Corinthians, segue na décima colocação com 17 pontos.





Náutico 3 x 0 Santos

Victor Andrade não esteve bem e o Peixe acabou goleado
Sem seus principais titulares (sete no total), o Santos apenas assistiu ao Náutico jogar em Recife e se reabilitar no Campeonato Brasileiro 2012.Mesmo com a derrota, o Peixe permanece na 16ª posição, com 13 pontos, já que seus rivais diretos, Bahia e Palmeiras, também perderam. 

O jogo ainda contou com um golaço de Kim, que partiu do meio de campo, driblou a defesa inteira do time santista e bateu na saída do goleiro Aranha. Os outros gols foram assinalados por Patric e Kieza, que fechou a goleada no último minuto do confronto. 

Aranha e Léo foram os únicos destaques de um time totalmente remendado, que já sem Neymar, Ganso, Rafael, Bernardo, Galhardo e Edu Dracena, também não pôde contar com seus cães de guarda, Arouca e Adriano, suspensos com três cartões amarelos.

Colaboração: Rafael Moreira