sábado, 12 de maio de 2012

Apresentações e Blá Blá Blá

Olá, amantes de futebol-arte, ou seja, santistas e simpatizates do Peixe. Sou mais um sortudo por ter aquele "orgulho que nem todos podem ter". Afinal, meu pai me deu uma ótima educação (cá entre nós, corinthiano eu não nasceria).

Não sou bom com apresentações, apenas com artigos e matérias. Estudo o último ano de Jornalismo da Universidade Santa Cecília, amante de futebol bem jogado, torcedor fervoroso do Santos Futebol Clube, compositor, escritor e poeta.

Inclusive, sou o responsável pelas matérias de esporte da Assessoria de Comunicação da Unisanta (Assecom) e tenho respaldo para falar sobre qualquer modalidade. Isso quer dizer que saberei do que eu estiver falando. Espero que essa garantia oficialize nossa relação colunista-leitor. Bem, este sou eu.

Gostaria de esclarecer que tenho dois estágios, além da faculdade, e talvez isso me impeça de atualizar com uma certa frequência. Mas prometo me esforçar ao máximo para atualizar semanalmente a coluna santista deste site.

Tenham todos um ótimo dia e aguardem meu primeiro artigo. Por enquanto, vocês podem conferir matérias e artigos sobre diversos assuntos em meu blog, rafinhamoreira.wordpress.com. Não é centrado apenas em futebol, mas pode interessar em algum outro segmento.

See you soon (vejo vocês em breve)! ;D