terça-feira, 27 de março de 2012

Com volta de Adriano, produção de Arouca no ataque aumenta

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


A vitória do Santos sobre o Bragantino na Vila Belmiro por 2 a 0, mostrou que o meio-campo santista voltou a apresentar eficiência na marcação e no ataque. Arouca, além do grande potencial de marcação, aproveitou o retorno de Adriano entre os titulares para desempenhar papel fundamental no setor ofensivo também.


- Tive liberdade para aparecer mais na frente, mas também ajudei meus companheiros na marcação - comemorou Arouca.


Contra o Bragantino, Adriano atuou durante os 90 minutos pela primeira vez após a lesão no tornozelo direito que o afastou dos gramados por quase quatro meses.


- Fui substituído no segundo tempo contra o Mogi Mirim e contra o São Paulo, e entrei já no final diante do Juan Aurich, no Peru. No domingo consegui ficar em campo o tempo todo e não me senti desgastado. Estou muito feliz, porque isso mostra que estou bem fisicamente e pronto para retomar o ritmo do ano passado - contou.


Adriano não está feliz apenas pelo desempenho em campo, mas também por poder ajudar os companheiros. O volante agradece os elogios do elenco e também do técnico Muricy Ramalho.


- Soube das declarações e fiquei muito satisfeito. Passei por maus bocados durante a recuperação da contusão e ouvir o chefe e os companheiros elogiando dá ainda mais motivação para seguir com meu trabalho no Santos.