domingo, 10 de junho de 2012

São Paulo derrota o Santos no Morumbi

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Jogando em casa, o São Paulo derrotou o Santos por 1 a 0, gol do zagueiro Paulo Miranda.


Com a vitória, o São Paulo chega a 7ª colocação no Campeonato com seis pontos. Com a derrota, o Santos é o 16º colocado, com três pontos.


Mais entrosado, o São Paulo começou com tudo para definir a partida logo nos primeiros minutos de jogo, e isso deu certo, aos 7 minutos, após cruzamento de Jadson, Rhodolfo ajeitou para Paulo Miranda mandar para as redes, fazendo 1 a 0 para o Tricolor. O Tricolor cometeu alguns erros e o Santos melhorou na partida, mas não converteu as poucas chances que teve em gol. E assim terminou o jogo no Morumbi, 1 a 0 para o time da casa.


O São Paulo volta a campo na quinta-feira, onde encara o Coritiba pela Copa do Brasil. Já o Santos, recebe o Corinthians na Vila Belmiro pela Taça Libertadores da América.


Pelo Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Atlético-Mg no próximo domingo no estádio do Morumbi. E o Santos encara o Flamengo no Engenhão.



Ronaldinho estreia, e Atlético-Mg derrota o Palmeiras

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Neste sábado, o Palmeiras foi derrotado pelo Atlético-Mg. O jogo foi 1x0 para o Galo, gol de Jô.


Com a vitória, o Atlético-Mg está na 2ª posição no Brasileirão com dez pontos. Com a derrota, o Palmeiras está na 19ª colocação com apenas um pontinho.


O primeiro tempo até começou equilibrado, mas depois o Galo era muito superior no jogo, mas na primeira etapa as equipes não saíram do 0 a 0. Já no segundo tempo a história foi diferente, logo aos 3 minutos Bernard saiu da marcação de Cicinho e cruzou na medida para Jô abrir o placar, 1x0. Depois disso, o Galo dominou a partida, e venceu com justiça. 


O Atlético-Mg volta a campo no próximo domingo, onde enfrenta o São Paulo no estádio do Morumbi. Já o Palmeiras, agora foca na Copa do Brasil, o time joga quarta-feira contra o Grêmio no estádio Olímpico.

Corinthians é derrotado pelo Grêmio no Olímpico

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Jogando fora de casa, o Corinthians foi derrotado pelo Grêmio no estádio Olímpico. O jogo foi 2x0 para o Grêmio, gols de Marco Antonio e André Lima.


Com a vitória, o Grêmio chega a 3ª colocação do Campeonato com nove pontos. Com a derrota, o Corinthians está na lanterninha do Campeonato, em último lugar com apenas um pontinho.


O Corinthians até começou melhor no jogo, mesmo jogando com os reservas. Douglas era o principal destaque da equipe. Mas aos 21 minutos do primeiro tempo, depois do bate e rebate, a bola sobrou para Marco Antonio que de fora da área chutou forte, e mandou a bola para o fundo do gol, fazendo 1x0.  Logo em seguida, o time da casa conseguiu o segundo gol, aos 28 minutos após cruzamento da direita, André Lima não titubeou e mandou para as redes, fazendo 2x0. No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor, pressionou mas não conseguiu fazer nenhum gol. E assim terminou a partida no Olímpico.


O Grêmio volta a campo na quarta feira, onde recebe o Palmeiras no Olímpico, às 21h50m pela Copa do Brasil. Já o Corinthians encara o Santos na Vila Belmiro, pela Taça Libertadores da América.