sábado, 19 de maio de 2012

Palmeiras estreia no Brasileirão com empate

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Na noite deste sábado, o Palmeiras enfrentou a Portuguesa no estádio do Pacaembu. O jogo foi tecnicamente bem fraco, o Palmeiras tentava mas não conseguia fazer o gol, até que aos 37 minutos da primeira etapa, Luan fez o primeiro gol do time no Brasileirão de 2012.


A Portuguesa, saia pro jogo, mas não tinha muita qualidade para criar, e não ofereceu muito perigo, o Palmeiras teve chances para fazer o segundo gol e matar o jogo, mas também não conseguia. Mas aos 41 do segundo tempo, após cruzamento pela direita, Rodriguinho que tinha acabado de entrar, de cabeça empatou o jogo, enquanto o zagueiro Henrique só ficou olhando, 1 a 1.


Logo após isso, tudo se encaminhava para um empate, aos 46 minutos já nos acréscimos, Maikon Leite chutou forte, mas a bola parou no travessão. E assim terminou o jogo, 1 a 1, o Palmeiras conquistou um pontinho assim como a Lusa.


No meio de semana, o Palmeiras encara o Atlético-PR, às 19h30m, na Arena Barueri pela Copa do Brasil. Lembrando que o primeiro jogo, Palmeiras e Atlético empataram em 2 a 2. Já a Lusa, tem a semana inteira para se preparar para o segundo duelo do Brasileirão, que será no próximo fim de semana contra o Coritiba.