quinta-feira, 12 de abril de 2012

Osvaldo ganha bolo de aniversário e vibra com gol

Bom Dia Leitores do Nascidos para o Futebol

A noite foi muito especial para o atacante Osvaldo. O camisa 17, completou 25 anos na última quarta-feira e, de quebra, marcou o primeiro gol pelo Tricolor. Durante o jantar de ontem (quarta), o grupo são-paulino cantou parabéns para o companheiro, que recebeu um bolo de presente.

Em campo, Osvaldo teve mais para comemorar. O atacante fez o quinto gol na vitória sobre o Bahia de Feira por 5 a 2 e selou a classificação do Tricolor para as oitavas de final da Copa do Brasil. "Estou muito feliz por marcar meu primeiro gol no São Paulo no dia do meu aniversário. Espero que daqui para frente possa sair mais", disse Osvaldo.  

Após marcar em seu aniversário, Osvaldo promete mais gols

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


O atacante Osvaldo, finalmente marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor, e em uma data muito especial para ele, no dia do seu aniversário. Osvaldo fez o último gol do São Paulo, na vitória de ontem por 5 a 2, que garantiu o Tricolor nas oitavas da Copa do Brasil. Depois de marcar seu primeiro gol, ele já sonha com mais gols.


Contratado no início desta temporada, o atacante alternou bons e maus momentos. O atacante participou de 12 das 21 partidas do São Paulo nesta temporada. Ele chegou ao Tricolor com destaque. Osvaldo teve excelente passagem pelo Ceará e foi sondado por alguns clubes.


– Fiquei muito feliz de conseguir ter marcado um gol em um dia tão importante. Este será o primeiro de muitos – prometeu Osvaldo.


O gol do camisa 17, saiu no fim da partida, quando a vitória já estava definida, mesmo assim, o gol deu ainda mais tranquilidade ao Tricolor para vencer a partida por 5 a 2, eliminando o jogo de volta. Osvaldo marcou logo depois de o Bahia de Feira diminuir a vantagem do Tricolor de 4 a 1 para 4 a 2. Caso o Bahia de Feira marcasse mais um, seria necessário o jogo de volta, da próxima semana, no estádio do Morumbi.


– Marquei em um momento complicado, o que deixa mais importante – completou.


Mesmo com o gol, o técnico Emerson Leão, deu um puxão de orelha no atacante. Osvaldo entrou no jogo, na metade do segundo tempo, o atacante errou bastante ao tentas algumas jogadas individuais. O estilo colocado em campo, desagradou Leão.


– O Osvaldo individualizou muito as jogadas. Falei para ele jogar em conjunto e ele melhorou a performance – ponderou Leão.


O São Paulo agora volta a campo pelo Paulistão, contra o Linense, fora de casa, domingo, às 16h.

Pela Copa do Brasil, o Tricolor agora espera a definição do jogo entre Atlético-GO e Ponte Preta para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Na primeira partida, em Goiânia, o Atlético venceu a Ponte por 2 a 1. Agora, o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 18, em Campinas.
 

Tricolor goleia o Bahia de Feira e elimina jogo de volta

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Na noite desta quarta-feira, o São Paulo enfrentou o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa, pela Copa do Brasil. Os torcedores do Tricolor, saíram muito satisfeitos com o desempenho da sua equipe, o São Paulo goleou o Bahia de Feira por 5 a 2, e já tem vaga garantida nas oitavas de final, além disso, eliminou o jogo de volta e a vitória, colocou o time na história do clube. Com 11 vitórias consecutivas, o São Paulo igualou a maior série do Tricolor, conseguida nos anos de 1943 e 1982.


Após um começo de jogo muito equilibrado, o zagueiro artilheiro do São Paulo, Rhodolfo abriu o placar, no estádio Joia da Princesa. Rhodolfo já tem cinco gols nesta temporada. Depois, o Bahia empatou com Carlinhos, mas depois com dois pênaltis convertidos por Fabuloso, o Tricolor passou novamente a frente no placar, e depois com os reservas Maicon e Osvaldo, o Tricolor fez mais dois. Ainda teve um pênalti convertido por João Neto para o Bahia, mas nem isso impediu a vitória Tricolor.


O São Paulo agora volta a campo pelo Paulistão, contra o Linense, fora de casa, domingo, às 16h. Já o Bahia de Feira volta a jogar pelo Campeonato Baiano, o time encara o Juazeiro, domingo, às 16h, no Joia da Princesa.


Pela Copa do Brasil, o Tricolor  agora espera a definição do jogo entre Atlético-GO e Ponte Preta para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Na primeira partida, em Goiânia, o Atlético venceu a Ponte por 2 a 1. Agora, o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 18, em Campinas.

Corinthians vence o Nacional e avança as oitavas de final

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians foi enfrentar o Nacional, no Paraguai. Com bastantes torcedores no estádio, parecia até que era o Pacaembu. Com o apoio de sua torcida, e o ataque funcionando, o Corinthians conseguiu a classificação para as oitavas de final, o time venceu o Nacional por 3 a 1, gols de Jorge Henrique, Emerson e Elton. E Carlos Ruiz marcou o do Nacional.

O Timão vencia por 2 a 0, quando o Nacional descontou. Todos já esperavam que o Timão tomaria um sufoco, mas logo em seguida, Elton fez mais um, e garantiu a vitória por 3 a 1.

O Corinthians parte agora em busca do primeiro lugar no Grupo 6 e espera para conhecer seu adversário nas oitavas. O Timão tem 11 pontos, três a mais do que o Cruz Azul, e precisa de um simples empate contra o já eliminado Deportivo Táchira, na próxima quarta-feira, às 22h, em São Paulo. O Nacional com a derrota também já esta eliminado.

O Corinthians agora volta a campo pelo Paulistão, contra a Ponte Preta, em Campinas, domingo, às 16h.