domingo, 17 de junho de 2012

Ponte Preta conquista sua primeira vitória derrotando o Corinthians

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Jogando em casa, a Macaca conquistou sua primeira vitória na competição derrotando os reservas do Corinthians por 1 a 0, gol de André Luis.


Com a vitória, a Ponte sobe para 13ª posição com seis pontos. Já o Corinthians com a derrota, continua na lanterna do Campeonato com apenas um pontinho.


O primeiro tempo foi dominado pela Ponte Preta que jogou melhor, o Corinthians não conseguia jogar e não tinha criação, e sofreu muito. A Ponte envolvia a zaga com o bom toque de bola, e com as finalizações perigosas e de tanto insistir o gol veio, aos 41 minutos, depois de cruzamento de Cicinho, Roger desviou, e André Luis completou para o gol, sem chances para Julio Cesar, fazendo 1 a 0 para a Macaca. O segundo tempo começou, e logo aos 10 minutos Tite decidiu tirar Willian e colocar Romarinho. Mesmo com a alteração, o jogo continuou igual com a Ponte dominando a partida. Tite ainda colocou Adilson e Liédson, mas com três atacantes em campo, e Douglas num dia não muito bom, o Corinthians não tinha criatividade nenhuma no meio de campo. O jogo foi se encaminhando para o final, e a Ponte começava a explorar os contra ataques, mas faltou acertar a pontaria. E assim terminou o jogo, 1 a 0 para a Ponte Preta.


O Corinthians volta a campo na quarta-feira, contra o Santos no Pacaembu, pela Taça Libertadores da América. Já a Ponte, eliminada da Copa do Brasil, joga somente pelo Brasileirão agora, o time joga no próximo domingo contra o Botafogo, às 18h30m.

Fabuloso marca e São Paulo vence o Galo no Morumbi

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Jogando em casa, o São Paulo conquistou mais uma vitória importante pelo Brasileirão. O time venceu o Atlético-Mg por 1 a 0, gol de Luis Fabiano.


Com a vitória, o São Paulo sobe para a 6ª posição com nove pontos. Já o Atlético com a derrota, permanece em 3º com dez pontos.


Na primeira etapa, o São Paulo foi melhor e assustou bastante, as principais chances foram de Luis Fabiano e Jadson. Aos 41 minutos saiu o gol Tricolor, após bom passe de Jadson, Luis Fabiano girou de primeira e chutou , fazendo 1 a 0 para o São Paulo. Na segunda etapa, o Galo acordou mas já era tarde, Bernard melhor jogando do time mineiro, foi quem teve as melhores chances, mas ele parou em Denis. No fim da partida, aos 40 minutos, o Fabuloso foi expulso. Mas assim terminou a partida no Morumbi, 1 a 0 para o Tricolor.


O São Paulo volta a campo na quarta-feira, onde encara o Coritiba no Couto Pereira pela Copa do Brasil. Já o Atlético-Mg volta a campo no sábado, onde encara o Náutico em Belo Horizonte.

    


Flamengo bate o Santos por 1 a 0

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


No Engenhão, o Flamengo venceu os reservas do Santos por 1 a 0, gol marcado por Bottinelli de pênalti.


Com a vitória, o Flamengo está na 8ª posição com nove pontos. Já o Santos com a derrota, está na 17ª colocação com apenas três pontinhos.


Com um péssimo primeiro tempo das duas equipes, o jogo não saiu do 0 a 0. Já no segundo tempo, o Flamengo dominou o jogo mas não conseguia fazer o gol. Mas aos 42 minutos veio a salvação, Ibson dentro da área sofreu pênalti e Bottinelli converteu, garantindo a vitória do Mengão no Engenhão.


O Santos volta a campo pela Libertadores na quarta-feira, contra o Corinthians no Pacaembu. Já pelo Brasileirão, o time recebe o Coritiba no próximo domingo. Já o Flamengo encara o Grêmio também no domingo.




Palmeiras e Vasco ficam no 1 a 1

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Jogando na Arena Barueri, o Palmeiras empatou com o Vasco em 1 a 1. Gols de Mazinho para o Verdão e Juninho (de falta) para o Vasco.


Com o empate, o Palmeiras subiu uma posição e agora está em 18º com 2 pontos. Já o Vasco, continua na liderança isolada do Campeonato com 13 pontos.


O primeiro tempo teve algumas chances mas nenhuma foi convertida em gol, e a primeira etapa ficou no 0 a 0.
Já no segundo tempo a história foi diferente, logo aos 10 minutos, Mazinho abriu o placar para o Verdão. O Palmeiras desacelerou, tirou o pé, recuou, e acabou tomando o gol, aos 37, em belíssima cobrança de falta de Juninho Pernambucano, o Vasco empatou o jogo.
E assim terminou a partida na Arena Barueri em 1 a 1.


O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Depois pelo Brasileirão, o Verdão faz clássico com o Corinthians domingo, no Pacaembu às 16h. O Vasco recebe o Cruzeiro no sábado, às 18h30m pelo Brasileirão.