sexta-feira, 15 de junho de 2012

Palmeiras conquista vitória importante no Olímpico sobre o Grêmio

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Jogando no Olímpico, o Palmeiras conquistou na quarta-feira, uma importante vitória sobre o Grêmio por 2 a 0, gols de Mazinho e Barcos.


Com a vitória, o Palmeiras tem a vantagem de perder por até um gol de diferença. O jogo de volta acontecerá no dia 21, na Arena Barueri.


O primeiro tempo foi péssimo, apenas com uma cobrança de falta de Fernando na trave e foi só. Os times não conseguiam criar nada, e a primeira etapa ficou em 0 a 0. Na segunda etapa, não foi muito diferente, Luxemburgo colocou André Lima no lugar de Kleber, e logo após o Palmeiras começou a jogar melhor. Barcos aos 25, girou e chutou mas a bola foi por cima do gol. Então aos 40 minutos, Felipão tirou Daniel Carvalho e colocou Mazinho. No minuto seguinte, em contra ataque muito bem armado por Cicinho, o lateral tocou na medida para Mazinho chutar e abrir o marcador no Olímpico. A torcida já comemorava a vitória, mas ainda tinha mais, aos 45 Juninho cruzou e Barcos cabeceou no lado oposto de Vitor, fazendo 2 a 0.


O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no domingo, onde enfrenta o Vasco na Arena Barueri às 16h.



Lucas decide e o São Paulo vence o Coritiba no Morumbi

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Jogando em casa, mas com muita dificuldade, o São Paulo derrotou o Coritiba por 1 a 0, gol do jovem craque Lucas.


Com a vitória, o São Paulo tem a vantagem do empate, no jogo de volta na próxima quarta-feira, no estádio do Couto Pereira.


O primeiro tempo começou de igual para igual, mas depois o Coritiba começou a dominar e assustou o goleiro Denis com chutes perigosos. Mas a primeira etapa ficou no 0 a 0. Já no segundo tempo logo aos 14 minutos, Paulo Miranda recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mas por incrível que pareça, o São Paulo melhorou e foi pra cima em busca do gol, Fabuloso acertou o travessão, e Vanderlei salvando o Coxa. E quando tudo encaminhava para 0 a 0, aos 44 minutos, Lucas em bela arrancada trouxe para direita, tirou três marcadores e chutou em diagonal, mandando a bola para o fundo do gol, levando o estádio do Morumbi a delírio. Depois foi só esperar o apito final do juiz que veio aos 48 minutos.


O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão,no domingo, onde encara o Atlético-Mg no Morumbi. Leão já falou que não irá dar descanso aos jogadores, e o São Paulo vai com o time titular para encarar o Galo.