sábado, 21 de abril de 2012

São Paulo vence o Bragatino e está na semifinal

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol

Na noite deste sábado, o São Paulo enfrentou o Bragantino já pelas fases finais do Paulistão. Aos torcedores que comparecem ao Morumbi, todos saíram muitos satisfeitos, vendo que o Tricolor apresentou um bom futebol, e garantiu mais uma vitória. O Tricolor venceu com gols de Fernandinho, Luis Fabiano(2) e Osvaldo. E Júnior Lopes fez o gol de honra do Bragantino. Assim, foi a goleada do São Paulo por 4 a 1.

Fabuloso foi o nome do jogo, marcou dois gols, jogou muito, desperdiçou um pênalti, mas tá de bem com a torcida, fez o seu papel no jogo de hoje. Mas, ainda no primeiro tempo, o camisa 9 do Tricolor, que estava pendurado, tomou cartão amarelo, e está fora do jogo da semifinal. Fabuloso lamentou.

"Levei quatro porradas e ele (árbitro) não deu nada. Sempre me intimidando para que isso acontecesse. Nem encostei no adversário, não era para dar cartão e ele deu. Tiveram faltas piores e nada. É lamentável" - disse o Fabuloso.

Além de os torcedores comemorem a goleada do Tricolor, todos prestaram homenagem a Telê Santana, neste sábado, é respeitado o aniversário de morte do ex-treinador do São Paulo, que faleceu há seis anos.

Antes do jogo da semifinal do Paulistão, o Tricolor tem jogo contra a Ponte Preta, quinta-feira, às 21h50m, em Campinas, pela terceira fase da Copa do Brasil.