domingo, 8 de abril de 2012

Willian salva a Páscoa do Corinthians

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Na tarde deste domingo de Páscoa, o Corinthians enfrentou o Paulista, em casa, com o apoio da sua torcida. Em um jogo com poucas chances para os dois lados, e o Corinthians sem criatividade alguma, quem salvou foi o atacante Willian, que depois do cruzamento de Fábio Santos, de cabeça desviou para o gol, assim garantindo a vitória do Timão por 1 a 0.


Com a vitória, o Corinthians segue na cola do líder São Paulo, com os mesmos 43 pontos, mas o time perde a liderança para o Tricolor, no critério de saldo de gols (22 a 16).


O Corinthians encerra a primeira fase do Paulistão fora de casa, contra a Ponte Preta. Já o Paulista enfrenta em casa o Bragantino. Ambos os jogos acontecerão no próximo domingo, às 16h.

Palmeiras é derrotado pelo Guarani e cai para quinto

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Na tarde deste domingo de páscoa, o Palmeiras foi a Campinas enfrentar o Guarani. Desde que o time perdeu sua invencibilidade para o Corinthians, o time não consegue se achar em campo. Hoje, o Palmeiras sofreu uma nova derrota, agora para o Guarani por 3 a 1 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.


Com a derrota, o Palmeiras permanece com seus 35 pontos, agora na quinta colocação, pois com a vitória o próprio Guarani ultrapassou o Verdão, e assumiu a quarta colocação com 36 pontos.


No final do jogo, na troca de passes do time do Guarani, a torcida da casa, gritou ''Olé'', provocando o Palmeiras.


O Palmeiras encerra a primeira fase do Paulistão, contra o Comercial, no Pacaembu. Já o Guarani enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Ambos os jogos acontecerão às 16h, no próximo domingo.