terça-feira, 3 de abril de 2012

Jadson pede paciência ao torcedor Tricolor e garante: 'As coisas vão melhorar'

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Contratado pelo São Paulo, para ser o camisa 10, o armador do time, Jadson chegou ao Tricolor credenciado pelo bom desempenho com a camisa do Shakhtar (Ucrânia).  Mas com três meses de clube, Jadson ainda não conseguiu se firmar na equipe. Consciente que seu desempenho ainda não agradou a torcida são paulina, o camisa 10 do Tricolor pede paciência e garante ''As coisas vão melhorar''.


- Eu acho que a readaptação está sendo boa. No começo era tudo novo, o clube, o clima. Então, foi um pouco difícil. Agora, já estou no terceiro mês e as coisas vão melhorar.


Depois de sete temporadas no futebol ucraniano, Jadson retornou ao Brasil no começo do ano e ainda busca seu espaço na equipe do técnico Emerson Leão. Por conta do preparo físico, foi até cortado da estreia do clube da Copa do Brasil, contra o Independente-PA. Agora, nesta reta final de Paulista, diz já ter alcançado 80% de sua forma.


- A torcida espera o meu melhor e eu vou trabalhar para isso. Tenho treinado forte, para que quando chegar ao jogo eu possa estar 100%. Neste momento eu já estou bem. Cerca de 80% do meu preparo físico perfeito. Com os jogos eu vou ganhando um pouco de preparo também.


No último jogo contra o Ituano, Jadson começou o jogo no banco de reservas, e entrou no segundo tempo, e participou diretamente de dois gols do Tricolor, na vitória por 4 a 2. Faltando duas rodadas, para o término da primeira fase do Paulistão, o camisa 10 estabelece como meta para o clube a manutenção da liderança.


- Faltam dois jogos. Contra o Mogi Mirim vai ser um jogo difícil, a equipe está brigando por uma colocação melhor. E tem o Linense fora. Dois jogos importantíssimos para a nossa equipe. Temos que entrar ligados para conseguir os três pontos, que já garantem o primeiro ou segundo lugar.