quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Clubes paulistas saem na frente na estreia da Copa Sul Americana

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol

Rogério Ceni marcou de falta em sua reestreia pelo Tricolor
Bahia 0 x 2 São Paulo


Com Rogério Ceni marcando de falta, e Ademilson concluindo para o gol, após belíssima jogada de Cortez, o São Paulo venceu o Bahia fora de casa por 2 a 0 e garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta, no estádio do Morumbi. O time pode até perder em casa por 1 a 0, que mesmo assim fica com a vaga.

Palmeiras 2 x 0 Botafogo

Barcos fez dois golaços e garantiu a vitória do Verdão.
Depois de um primeiro tempo péssimo e preocupante, o Palmeiras voltou ligado no segundo tempo e abriu o placar no primeiro minuto, com um golaço de Hernán Barcos. O camisa 9 matou no peito e bateu de primeira. 

O Palmeiras era melhor, e ainda marcou mais um, mais uma vez com o Pirata. O argentino recebeu lançamento perto da entrada da área, dominou, tirou a marcação e chutou de canhota no cantinho de Jefferson, sem chances de defesa. O goleiro ainda tocou com a ponta dos dedos, mas a bola bateu na trave e entrou.

Com a vitória, o Palmeiras também garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta que ocorrerá no estádio do Engenhão. O time pode até perder por 1 a 0, que garantirá a vaga na próxima fase.

Colaboração: Rafael Moreira