domingo, 29 de abril de 2012

Santos derrota o São Paulo e está na final do Paulistão

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


O Santos, foi ao Morumbi, enfrentar o São Paulo, pela semifinal do Paulistão. O jogo começou pegando fogo, Paulo Miranda cometeu pênalti em Alan Kardec, Neymar convertou, fazendo 1 a 0 Santos. O Tricolor saiu pro jogo, tentou de tudo pra empatar, tocava, mas não conseguia achar os espaços, e aos 31, Rhodolfo, afastou mal, e Ganso deu bom passe pra Neymar que cara a cara com Denis, não desperdiçou fazendo 2 a 0 Santos. Assim terminou o primeiro tempo.


Os times voltaram para o segundo tempo, Leão tirou Piris e colocou Rodrigo Caio, pois Piris já tinha cartão amarelo, e o treinador preferiu tirar-lô para não ficar com um jogador a menos. E também tirou Jadson e colocou Fernandinho, pois no primeiro tempo, o treinador queria que o time jogasse mais pelos lados do campo, pois o meio, estava muito congestionado.


Fernandinho entrou e incendiou o jogo, foi pra cima com suas jogadas de ponta, trouxe para o meio, deu assistências para chutes de Casemiro e Lucas, mas o São Paulo não conseguia fazer os gols, até que Willian José, já dentro da área, tirou dois marcadores, e chutou no cantinho, para delírio dos Tricolores no estádio do Morumbi, 2 a 1. O São Paulo continuou na pressão, Leão tirou Casemiro e colocou Osvaldo, mas em uma jogada que o Santos foi tocando Léo tocou para Neymar que girou e chutou, Denis falhou, e terceiro gol do atacante santista, 3 a 1 Santos. Mesmo assim, o São Paulo não se entregou, foi para cima, finalizou com perigo com Denilson, mas não conseguiu empatar o jogo. 


Assim terminou a vitoria santista por 3 a 1 em cima do São Paulo, no estádio do Morumbi. Agora o Santos espera o vencedor de Guarani e Ponte Preta, para saber com quem vai jogar a final do Campeonato Paulista. O primeiro jogo da final, será em Campinas, onde o Santos enfrenta o Guarani ou a Ponte Preta.
Já o São Paulo, agora foca totalmente na Copa do Brasil, o time enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, na quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final.