sexta-feira, 8 de junho de 2012

Corinthians empata com Figueira no Pacaembu

Boa Tarde


Jogando em casa, o Corinthians ficou no empate com o Figueirense em 1 a 1, gols de Danilo para o Corinthians e Caio para o Figueirense.


Com o empate, o Corinthians marca seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro, e permanece na zona de rebaixamento, na 18ª posição. O Figueirense, chega aos seus cinco pontos, e está na 6ª colocação.


O Corinthians saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, após cruzamento da direita de Alessandro, Danilo cabeceou e fez, 1 a 0 para o Timão. Depois do gol, não teve mais chances de gols, na primeira etapa, que terminou com a vitória do time da casa. No segundo tempo, aos 17 minutos, o zagueiro Anderson Conceição cometeu uma falta violenta em Emerson e como já tinha amarelo, foi expulso. Mesmo com um jogador a mais, o Corinthians acabou cedendo o empate ao Figueira. Aos 33 minutos, após cruzamento pela esquerda, Caio estava livre na área e mandou para as redes. Após o susto, ambas as equipes preferiram administrar a partida. E assim terminou o jogo no Pacaembu: 1 a 1.


O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no domingo, onde encara o Grêmio no Olímpico. Tite já avisou que usará os reservas para poupar os titulares para a decisão da semifinal da Libertadores contra o Santos.
Também no domingo, o Figueirense enfrenta a Ponte Preta às 18h30m  no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.