quarta-feira, 9 de maio de 2012

Casemiro diz sobre o jogo contra a Ponte : “É o jogo do ano”

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Eliminado do Paulistão, e abalado com o afastamento de Paulo Miranda, o Tricolor vai para o tudo ou nada, nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi, para tentar salvar o semestre. No primeiro jogo, o time do Morumbi perdeu por 1 a 0.


“Temos de superar esse momento. Há sete partidas, o São Paulo tinha um dos melhores elencos do Brasil. O futebol é assim. Contra a Ponte Preta, é o jogo do ano”, disse Casemiro.


Para avançar a próxima fase, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Apesar de o clima estar meio pesado, Casemiro afirmou que o time está confiante.

“Não passa pela nossa cabeça ser eliminado da Copa do Brasil. Só pensamos na vitória e no jogo contra o Goiás”, disse o volante, citando o adversário de São Paulo ou Ponte Preta na próxima fase da competição.

Casemiro disse, que o São Paulo precisa tomar cuidado com o estilo de jogo da Ponte Preta para vencer a partida.

“Tenho certeza que eles vão jogar igual contra o Corinthians (nas quartas de final do Campeonato Paulista). Com o time fechado, buscando o contra-ataque e jogando a bola no Roger”, comentou.