segunda-feira, 9 de abril de 2012

Santos perde de virada para o São Caetano

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Na noite de domingo de páscoa, o Santos foi ao Anacleto Campanella enfrentar o São Caetano. O Peixe foi a campo com todos os titulares, e a torcida já estava pronta para ver mais um show de Neymar. No começo, tudo estava perfeito, Neymar impecável com seus dribles, e depois de passe açucarado de Ganso, o craque finalizou para as redes, abrindo o placar do jogo, e assim terminou o primeiro tempo com a vitória santista. Na volta para o segundo tempo, o São Caetano precisava sair pro jogo, e foi o que fez, foi ao ataque pra cima do Santos, não se intimidou, se impôs, e empatou o jogo, após excelente jogada de Moradei, ele cruzou na medida para Geovane fazer o gol. E logo depois, o Azulão virou o jogo, Marcelo Costa, fez o gol da virada do São Caetano, 2 a 1.


Depois disso, o São Caetano se fechou, e ai o Peixe foi pra cima, Elano que entrou no jogo, finalizou a gol no travessão, e no rebote Ganso empurrou para o gol em posição legal, mas o gol foi mal anulado pelo assistente. Os santistas reclamaram muito, mas não adiantou em nada, o gol foi anulado. O Peixe continuou sufocando o Azulão, mas acabou não dando em nada, e assim o São Caetano garantiu a vitória em cima dos titulares do Santos por 2 a 1.


Com a vitória, o Azulão chega a 22 pontos, e está na 11ª colocação. Já o Santos, está na terceira colocação, com 36 pontos, os mesmos do Guarani, quarto colocado, mas o Peixe, ganha a terceira posição pelo saldo de gols (23 a 9).


O São Caetano, encerra a primeira fase do Paulistão fora de casa, contra o Guaratinguetá. Já o Santos, enfrenta o Catanduvense, na Vila Belmiro. Ambos os jogos acontecerão no próximo domingo, às 16h. Se o Peixe não vencer o Catanduvense, o time pode terminar a primeira fase fora do G-4 e, assim, perdendo a vantagem de jogar em casa nas quartas de final. Lembrando que no sábado, o Santos completa 100 anos, é o centenário do clube.