quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bolívar derrota o Santos por 2 a 1 em La Paz

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Ontem o Santos, foi a La Paz, enfrentar o Bolívar e também a altitude de 3660 metros. Logo com 1 minuto de jogo, o atacante Campos, de falta, abriu o placar para os donos da casa. Aos 34 do primeiro tempo, Maranhão empatou o jogo, e fez o gol importante fora de casa. E assim terminou o primeiro tempo em 1 a 1, os dois times voltaram para o segundo tempo, e o Bolívar botou pressão no Santos, tentava de qualquer maneira fazer o gol,e de tanto insistir conseguiu, em falta cometida por Juan, novamente Campos, cobrou no cantinho, fazendo 2 a 1 Bolívar, e garantindo a vitória do time da casa.


Com a derrota, agora o Santos precisa vencer por 1 a 0 na Vila Belmiro, para avançar as quartas de final, o gol de Maranhão, na casa dos bolivianos, foi muito importante. Mas, se o Peixe sofrer um gol em casa, o time precisará fazer três gols. O Santos enfrenta o Bolívar pelo jogo de volta, na Vila Belmiro, dia 10, às 19h30m (horário de Brasília).


Agora, o Peixe se prepara para a semifinal do Paulistão. Depois de eliminar o Mogi Mirim, nas quartas de final, agora o time encara o São Paulo, domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. Quem vencer, avança para a grande final, em caso de empate, a vaga será disputada nos pênaltis.

Palmeiras bate o Paraná e consegue boa vantagem

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Ontem, o Palmeiras enfrentou fora de casa, o Paraná Clube pela Copa do Brasil. Era um jogo importante para o Palmeiras, em que a vitória era muito importante. Mesmo não jogando um bom futebol, aos 21 minutos do primeiro tempo, Marcos Assunção abriu o placar para o Verdão, o Paraná então teve que sair para o jogo, e aos 38, conseguiu o gol de empate com Luizinho, e assim terminou o primeiro tempo em 1 a 1. Os times voltaram para o segundo tempo, e o jogo continuou ruim, futebol bem abaixo da média, mas quando tudo parecia que iria terminar em um empate, aos 33 minutos do segundo tempo, Henrique Alemão, cometeu um pênalti infantil, que Henrique,zagueiro do Palmeiras,converteu, fazendo 2 a 1.


A vitória foi importantíssima para o Palmeiras, que leva um gol de vantagem para o jogo de volta em São Paulo, e também para mostrar que o time, está superando a eliminação do Campeonato Paulista. No jogo de volta em São Paulo, um empate, ou até mesmo a derrota por 1 a 0, serve para o Verdão.


Eliminado do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem folga no fim de semana, e volta a jogar só no dia 9, contra o próprio Paraná, na Arena Barueri. Já o Paraná, estréia na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense na terça feira, contra o Junior Team, no Durival de Brito.