quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bolívar derrota o Santos por 2 a 1 em La Paz

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Ontem o Santos, foi a La Paz, enfrentar o Bolívar e também a altitude de 3660 metros. Logo com 1 minuto de jogo, o atacante Campos, de falta, abriu o placar para os donos da casa. Aos 34 do primeiro tempo, Maranhão empatou o jogo, e fez o gol importante fora de casa. E assim terminou o primeiro tempo em 1 a 1, os dois times voltaram para o segundo tempo, e o Bolívar botou pressão no Santos, tentava de qualquer maneira fazer o gol,e de tanto insistir conseguiu, em falta cometida por Juan, novamente Campos, cobrou no cantinho, fazendo 2 a 1 Bolívar, e garantindo a vitória do time da casa.


Com a derrota, agora o Santos precisa vencer por 1 a 0 na Vila Belmiro, para avançar as quartas de final, o gol de Maranhão, na casa dos bolivianos, foi muito importante. Mas, se o Peixe sofrer um gol em casa, o time precisará fazer três gols. O Santos enfrenta o Bolívar pelo jogo de volta, na Vila Belmiro, dia 10, às 19h30m (horário de Brasília).


Agora, o Peixe se prepara para a semifinal do Paulistão. Depois de eliminar o Mogi Mirim, nas quartas de final, agora o time encara o São Paulo, domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. Quem vencer, avança para a grande final, em caso de empate, a vaga será disputada nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário