segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bahia e Santos ficam no 0 a 0, em duelo de reservas

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Na noite deste domingo, Bahia e Santos se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, ambos com os times reservas. A chuva castigou o gramado, deixou o campo pesado e atrapalhou o espetáculo.


O jogo começou, e o Santos sofreu demais com a falta de entrosamento, foram cinco estreantes na equipe da Vila Belmiro : o zagueiro David Braz, o lateral-direito Galhardo, os volantes Ewerton Páscoa, Gerson Magrão e o meia Bernado. Já o Bahia estava mais entrosado, criou muitas chances de gol, em momentos da partida, chegou a sufocar a equipe do Peixe, mas não conseguiu acertar a pontaria. Assim como o Santos, que nas chances que teve, principalmente com Borges, o camisa 9 desperdiçou. E assim terminou a partida em 0x0.


O Santos volta a campo na quinta-feira, às 22h pela Taça Libertadores da América, agora com todos os seus titulares, para encarar o Vélez Sarsfield-ARG, pelas quartas de final. Lembrando que lá na Argentina, o Vélez venceu o jogo por 1 a 0, agora o Santos precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar, caso vença por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. O Bahia, encara o Grêmio no Olímpico, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Já pelo Brasileirão, os dois times voltam a jogar no próximo domingo, o Santos recebe o Sport na Vila Belmiro e o Bahia enfrenta o São Paulo no Morumbi. Ambos os jogos ocorrerão às 16h.