quarta-feira, 23 de maio de 2012

Willian José é chamado para resolver situação contratual


Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol

Emprestado ao São Paulo, o atacante Willian José já foi chamado pra conversar sobre a situação, o camisa 19 do Tricolor tem contrato até dezembro de 2012.


Segundo o empresário do jogador, Nick Arcuri, no entanto, o primeiro parecer positivo dado pelo São Paulo ainda não significa que o acordo será simples de ser costurado entre a diretoria e o jogador:

''Já tivemos contato (com a diretoria), mas não há prazo ou previsão para fechar um acordo''.

Como o contrato do jogador está registrado no Deportivo Maldonado (URU), ele não pode assinar nenhum pré-contrato seis meses antes de seu vínculo com o São Paulo expirar, como ocorre com atletas que possuem contratos definitivos.

Willian José teve um começo de ano fulminante, quando chegou a liderar a artilharia do Paulistão. O camisa 19 marcou 11 gols nos 17 jogos em que atuou em 2012. Mas, desde a semifinal paulista, contra o Santos, quando balançou as redes pela última vez, não vem atuando.

Corinthians acerta parceira para jogo contra o Vasco pela Libertadores


Camisa do Corinthians - Magazine Luiza
Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Na manhã desta terça-feira o Corinthians anunciou em seu site oficial, que acertou com a Magazine Luiza para estampar a frente e as costas da camisa alvinegra.

Mario Gobbi, havia dito que não fecharia patrocínio para o jogo valido pelo segundo jogo da semi-final da Copa Libertadores, mas o dinheiro oferecido pela loja varejista, mudou a ideia do clube paulista.

De acordo com o comunicado oficial, publicado no site, trata-se do "do maior patrocínio pontual da história do futebol brasileiro, por um valor recorde para o mercado nacional":  O Corinthians tem as duas maiores audiências do ano na TV e temos tudo para quebrar o recorde de 2012 com o jogo desta quarta-feira. Conseguimos uma negociação muito boa para ambos os lados, pois os valores agradaram ao Clube, e a exposição de marca do Magazine Luiza será algo inédito na história da empresa''

Os ingressos para o confronto entre Vasco e Corinthians foram todos vendidos, O jogo será exibido ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo e pela FOX Sports.