domingo, 20 de maio de 2012

Botafogo bate o São Paulo no Engenhão

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


O São Paulo entrou em campo neste domingo pelo Brasileirão contra o Botafogo, o São Paulo vinha de uma vitória sobre o Goiás pela Copa do Brasil, e o Botafogo de eliminação para o Vitória na Copa do Brasil, e do vice-campeonato para o Fluminense.


O jogo começou com o Botafogo mais presente no ataque, mais quem abriu o placar, foi o São Paulo com Jadson e assim terminou o primeiro tempo, com a vantagem Tricolor por 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, logo aos 4 minutos, Herrera empatou o jogo. Mas novamente, o Tricolor ficou em vantagem, agora o gol foi de Luis Fabiano.  Aos 23, Paulo Miranda fez pênalti em Herrera, que o próprio bateu e converteu, empatando novamente o jogo. Aos 27, em cobrança de falta de Vitor Júnior, o Botafogo virou o jogo, 3 a 2. E ainda veio o quarto gol, depois de Maicon tentar driblar o jogador do Botafogo perto da grande área, o camisa 18 do São Paulo perdeu a bola, que sobrou para Herrera, marcar seu terceiro gol no jogo, e o quarto do Botafogo, 4 a 2. E assim terminou a partida no Engenhão.

Corinthians perde para o Fluminense, em duelo de reservas pelo Brasileirão

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Com o pensamento total nos jogos da Libertadores no meio de semana, Corinthians e Fluminense se enfrentaram neste domingo. No Pacaembu, o Timão esperava estrear bem diante de sua torcida. O Flu, esperava uma boa estréia para ganhar moral no jogo de volta da Copa Libertadores, diante do Boca no jogo de ida a partida terminou em 1x0 para os Argentinos.

Em uma partida apática em que as duas equipes utilizaram o time reserva, o Fluminense levou a melhor diante do Corinthians em pleno Pacaembu, o gol da vitória veio aos 26 minutos da segunda etapa, quando Leandro Euzébio fez para o Flu.

Na segunda rodada, o Timão visita o Atlético-MG. Mas antes, o Alvinegro do Parque São Jorge enfrenta o Vasco, pelo jogo de volta das quartas de final, no Pacaembu. No jogo de ida, empataram em 0x0.