segunda-feira, 14 de maio de 2012

São Paulo deverá emprestar o atacante Osvaldo

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Contratado no início do ano pelo São Paulo, o atacante Osvaldo deverá ser emprestado pelo time do Morumbi. Desde que chegou, o camisa 17 do Tricolor, não teve muitas chances para mostrar seu bom futebol que apresentou no Ceará no ano passado. Até aqui, Osvaldo marcou 2 gols pelo Tricolor Paulista.


Os pretendentes são muitos, entre eles o principal interessado é o Botafogo que deseja contar com o futebol do atacante por empréstimo até o fim da temporada. Além do clube carioca, o Cruzeiro e o Atlético-MG têm o interesse em contar também por empréstimo com Osvaldo.

6 meses de Nascidos para o Futebol

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Hoje o Nascidos para o Futebol está completando 6 meses de vida. Eu Matheus Moraes, dono deste blog, venho fazer este texto em homenagem a nossa família. Quando começamos, eu e o meu amigo Thalles Silva, não sabíamos que o Blog cresceria tanto, nos dois primeiros meses, a gente sempre atualizava o blog, mas praticamente ninguém via, não tinham visualizações. A gente chegou a ficar meio desanimado, mas nunca desistimos. E a gente aos poucos foi crescendo e o blog foi ganhando visualizações, de pouquinho em pouquinho, estamos crescendo. Conseguimos colunistas amigos nossos, e surgiram também pessoas que se interessaram para serem colunistas do blog.


Criamos um twitter para o blog (que ontem completou 2 meses) , para ganharmos mais popularidade e visualizações ( @nascidosprofut ).


Criamos também uma página no Facebook, para os leitores ficarem bem informados.
Facebook : http://www.facebook.com/pages/Nascidos-para-o-Futebol/308858989179420


Gostaríamos de agradecer todos os leitores do Nascidos para o Futebol, sem vocês, a gente não seria absolutamente nada, obrigado e que venham muitos meses pela frente.