terça-feira, 8 de maio de 2012

Ex Palmeiras, Chico se apresenta oficialmente no Coritiba

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


O Coritiba que recentemente acertou a contratação de Chico ex Palmeiras, já tratou de apresentar seu novo reforço. Nesta Sexta-Feira, o Coxa fez a apresentação oficial do atleta, que chega por empréstimo até o final da temporada. Em sua apresentação, Chico deixou bem claro que sua história no Atlético-PR, é passado (o atleta atuou no Furacão em 2009.)

“Uma situação nova, é um grande clube. A diretoria me acolheu bem, fez um grande esforço para me trazer ainda este ano. Só tenho a agradecer. O que eu passei no Atlético-PR foi uma história boa, mas fica para trás, ficam o carinho e o reconhecimento, mas a partir de hoje eu vou começar a vestir a camisa do Coritiba. Quero honrá-la e respeitar assim como foi nos outros clubes”.

Chico permanecerá no Alto da Glória até o fim do ano, o atleta pertence ao Palmeiras. Mesmo pertencendo ao time Alviverde, onde não teve muitas chances, o atleta está otimista e quer mostrar seu valor no elenco do Coritiba.

“Trabalhar o dia-a-dia, mostrar nos jogos, mostrar que não vim aqui por passagem e sim para ficar, para marcar história, não vim com o pensamento de fazer daqui um trampolim, quero deixar isso bem claro. Eu quero ficar no Coritiba e conquistar títulos. Então, preciso trabalhar no dia-a-dia e mostrar para o treinador que eu tenho condições de vestir a camisa do Coritiba”, finalizou Chico. 

Edenilson pede tranquilidade da equipe, diante do Emelec

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Após o empate no Equador diante do Emelec, o Corinthians precisa apenas de uma vitória para se classificar para as Oitavas de Final da Taça Libertadores, no Pacaembu, quarta-feira, o Timão terá força máxima e o apoio de sua torcida, e para não entrar no embalo da torcida, o time Alvinegro precisará ter tranquilidade, pelo menos é o que diz Edenilson, lateral da equipe.

"Temos de estar concentrados o tempo todo dentro de campo. O apoio da torcida é sempre bom, mas se formos no embalo, com pressa, não vai dar certo. Temos de ser gelados. Frios!", afirmou o camisa 21. 

A partida de volta entre Corinthians x Emelec está marcada para Quarta-Feira, ás 21h50, no Pacaembu, Estádio qual o Timão está invicto nesta Libertadores, entre as vitórias em casa a mais expressiva foi diante do Táchira por 6 á 0.