quinta-feira, 12 de abril de 2012

Após marcar em seu aniversário, Osvaldo promete mais gols

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


O atacante Osvaldo, finalmente marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor, e em uma data muito especial para ele, no dia do seu aniversário. Osvaldo fez o último gol do São Paulo, na vitória de ontem por 5 a 2, que garantiu o Tricolor nas oitavas da Copa do Brasil. Depois de marcar seu primeiro gol, ele já sonha com mais gols.


Contratado no início desta temporada, o atacante alternou bons e maus momentos. O atacante participou de 12 das 21 partidas do São Paulo nesta temporada. Ele chegou ao Tricolor com destaque. Osvaldo teve excelente passagem pelo Ceará e foi sondado por alguns clubes.


– Fiquei muito feliz de conseguir ter marcado um gol em um dia tão importante. Este será o primeiro de muitos – prometeu Osvaldo.


O gol do camisa 17, saiu no fim da partida, quando a vitória já estava definida, mesmo assim, o gol deu ainda mais tranquilidade ao Tricolor para vencer a partida por 5 a 2, eliminando o jogo de volta. Osvaldo marcou logo depois de o Bahia de Feira diminuir a vantagem do Tricolor de 4 a 1 para 4 a 2. Caso o Bahia de Feira marcasse mais um, seria necessário o jogo de volta, da próxima semana, no estádio do Morumbi.


– Marquei em um momento complicado, o que deixa mais importante – completou.


Mesmo com o gol, o técnico Emerson Leão, deu um puxão de orelha no atacante. Osvaldo entrou no jogo, na metade do segundo tempo, o atacante errou bastante ao tentas algumas jogadas individuais. O estilo colocado em campo, desagradou Leão.


– O Osvaldo individualizou muito as jogadas. Falei para ele jogar em conjunto e ele melhorou a performance – ponderou Leão.


O São Paulo agora volta a campo pelo Paulistão, contra o Linense, fora de casa, domingo, às 16h.

Pela Copa do Brasil, o Tricolor agora espera a definição do jogo entre Atlético-GO e Ponte Preta para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Na primeira partida, em Goiânia, o Atlético venceu a Ponte por 2 a 1. Agora, o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 18, em Campinas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário