domingo, 10 de junho de 2012

Corinthians é derrotado pelo Grêmio no Olímpico

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Jogando fora de casa, o Corinthians foi derrotado pelo Grêmio no estádio Olímpico. O jogo foi 2x0 para o Grêmio, gols de Marco Antonio e André Lima.


Com a vitória, o Grêmio chega a 3ª colocação do Campeonato com nove pontos. Com a derrota, o Corinthians está na lanterninha do Campeonato, em último lugar com apenas um pontinho.


O Corinthians até começou melhor no jogo, mesmo jogando com os reservas. Douglas era o principal destaque da equipe. Mas aos 21 minutos do primeiro tempo, depois do bate e rebate, a bola sobrou para Marco Antonio que de fora da área chutou forte, e mandou a bola para o fundo do gol, fazendo 1x0.  Logo em seguida, o time da casa conseguiu o segundo gol, aos 28 minutos após cruzamento da direita, André Lima não titubeou e mandou para as redes, fazendo 2x0. No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor, pressionou mas não conseguiu fazer nenhum gol. E assim terminou a partida no Olímpico.


O Grêmio volta a campo na quarta feira, onde recebe o Palmeiras no Olímpico, às 21h50m pela Copa do Brasil. Já o Corinthians encara o Santos na Vila Belmiro, pela Taça Libertadores da América.



Nenhum comentário:

Postar um comentário