domingo, 27 de maio de 2012

Com gol de André Lima, Grêmio vence o Palmeiras no Olímpico

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


O Palmeiras foi ao estádio Olímpico, encarar o Grêmio pelo Brasileirão.


O jogo foi bem tranquilo, com apenas três cartões amarelos no jogo. O jogo, já foi uma prévia da semifinal que acontecerá na Copa do Brasil, entre os dois times.


No primeiro tempo, o Grêmio começou mais no ataque e levou alguns sustos ao goleiro Bruno do Palmeiras, e o principal susto, foi aos 22 minutos quando João Vitor derrubou Pará dentro da área e a regra é bem clara, dentro da área é pênalti. Léo Gago cobrou para o Grêmio, e a bola explodiu no travessão, e o Grêmio perdeu a chance de abrir o placar. E assim terminou a primeira etapa em 0x0.


No segundo tempo, Felipão colocou Valdivia em campo, logo aos 5 minutos, Barcos fez linda jogada, mas Victor foi melhor ainda e fez uma excelente defesa salvando o Grêmio. Depois, aos 24, o Grêmio quase fez com Marcelo Moreno, e aos 26, veio o gol do Grêmio, após cobrança de falta, André Lima estava lá e desviou para o gol, 1 a 0 para o Grêmio. Felipão tirou Barcos e colocou Maikon Leite, mas o ligerinho não conseguiu fazer suas principais jogadas e ajudar o Verdão a chegar ao empate. E assim terminou o jogo 1x0 para o Grêmio.


Por causa dos amistosos da Seleção Brasileira, o Brasileirão volta dia 6 de junho, onde o Grêmio enfrenta o Atlético-GO, às 19h30m, e o Palmeiras encara o Sport, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário