domingo, 18 de março de 2012

Lucas dá Show, e São Paulo derrota o Peixe de Neymar

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Hoje a tarde, no estádio do Morumbi, aconteceu um clássico emocionante entre o São Paulo e o Santos, quem foi ao Morumbi não se arrependeu. E Mano Menezes, obviamente, não se arrependeu, o treinador da Seleção Brasileira, compareceu ao estádio, para ver o grande jogo de perto. Mano Menezes, viu as excelentes atuações da jóia do Tricolor, o Lucas, e da estrela santista, o Neymar. Porém, quem levou a melhor no duelo, foi Lucas, que comandou a vitória do Tricolor por 3 a 2 em cima do Santos.


O primeiro tempo da partida, foi emocionante, do primeiro minuto até o último, com excelentes jogadas, um jogo muito emocionante, onde na primeira etapa, o Tricolor dominou a partida. Foi um grande espetáculo, com grandes jogadores, como Lucas, Luis Fabiano, Ganso e Neymar. E os dois treinadores consagrados, Emerson Leão e Muricy Ramalho.


Com a vitória o Tricolor, chega a seu oitavo jogo de invencibilidade, sendo a sexta vitória consecutiva, e ainda assumiu a vice-liderança do Paulistão, com 31 pontos, e conseguiu sua primeira vitória sobre o Santos com Ganso e Neymar. Já o Peixe, com a derrota, segue com seus 27 pontos, na quarta posição do Campeonato.

Pelo Campeonato Paulista, as duas equipes só voltam a campo no domingo, o São Paulo vai ao interior paulista encarar o Mirassol, e o Santos recebe o Bragantino, na Vila Belmiro. Os dois jogos ocorreram às 18h30m. No meio de semana, o Tricolor, já classificado na Copa do Brasil, ganha folga. Já o Santos, tem jogo pela Taça Libertadores, na quinta-feira, no estádio do Pacaembu contra o Juan Aurich, às 22h.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário