sexta-feira, 23 de março de 2012

Douglas corre no gramado ao lado de Ceni

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Douglas, lateral-direito do São Paulo, correu pela primeira vez no gramado, no CT da Barra Funda, na manhã desta quinta-feira. Douglas foi contratado pelo Tricolor, na última semana de fevereiro, já com uma lesão no púbis, o lateral estava acompanhado pelo capitão Rogério Ceni, que se recupera de uma cirurgia sofrida no ombro direito. Douglas ainda terá que esperar mais um pouco para fazer a sua estréia com a camisa do Tricolor.


Quando foi contratado, o lateral teve o prazo de recuperação estimado em dois meses e ainda faltam 25 dias para isso. À medida que for respondendo bem aos trabalhos iniciados no gramado, o jogador será liberado para fazer exercícios mais pesados e começar a treinar com a bola. Se tudo der certo, o lateral ficará a disposição de Leão na reta final do Paulistão.


Douglas assinou contrato por três anos com o São Paulo, mas ele só começará a receber o salário integral acordado a partir do momento em que tiver condições de jogo. Ele chegará para disputar a posição com o paraguaio Iván Piris, que vem sendo muito criticado pela torcida Tricolor, a ponto de Leão usar o volante Rodrigo Caio na posição durante o clássico do último domingo, contra o Santos, no estádio do Morumbi.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário