terça-feira, 20 de março de 2012

Fabrício corre no gramado e prepara sua volta

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


O técnico Emerson Leão, está muito perto de ganhar um reforço, para o restante da temporada 2012, um dos contratados da diretoria do Tricolor, para esta temporada, Fabrício sofreu uma contratura muscular na coxa direita no dia 22 de fevereiro, e na manhã desta terça-feira começou a trabalhar no campo. Prestes a completar quatro semanas, fora da equipe, o volante correu no campo, supervisionado por Ricardo Sassaki.


– É o primeiro treino dele no campo após se recuperar. Se tudo correr bem nesta semana, ele poderá passar a trabalhar com os preparadores físicos. Mas não dá para garantir que isso vai acontecer, dependerá de sua evolução – afirmou o fisioterapeuta do Tricolor.



Se Fabrício, continuar vencendo as etapas, e não reclamar de nenhuma dor, ele poderá ficar a disposição do treinador dentro de uma semana para iniciar os trabalhos com os companheiros.
A idéia é utilizar a reta final da fase de classificação do Campeonato Paulista para deixá-lo 100% no momento das quartas de final da competição.

Quando chegou ao Tricolor, o volante acusou dores no tornozelo esquerdo e, após um exame, foi constatada uma tendinite que o deixou em tratamento até o jogo contra o Bragantino, quando ele atuou apenas 22 minutos até ser substituído por Casemiro.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário