sábado, 24 de março de 2012

Meio-campo Tricolor se destaca na temporada

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Demorou, mas parece que finalmente o técnico Emerson Leão, conseguiu achar a formação ideal do São Paulo em 2012. Sem conviver tanto com problemas de lesões e suspensões que atormentaram o Tricolor no começo da temporada, Leão engatou com a equipe uma série de seis vitórias consecutivas no mês de março e já planeja vôos mais altos no ano.


Um dos principais fatores do bom momento, é o meio-campo. Ainda sem poder contar com Wellington e Fabrício que se recuperam de lesões, Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson se firmaram na equipe. Com o quarteto em campo, o São Paulo não foi derrotado, em seis jogos : foram cinco vitórias e um empate.


– É um entrosamento muito bom entre a gente. Precisávamos de um sequência de jogos juntos, isso facilita, pois ajudamos um ao outro e entendemos onde cada um precisa estar – declarou o volante Denilson.



A formação adotada pelo técnico Emerson Leão, tem influenciado diretamente o setor ofensivo do Tricolor. Cícero, curinga do Tricolor, já marcou seis gols nesta temporada. Já Casemiro é o principal garçom da equipe, com seis assistências na temporada.


– É importante ter estes números com eles no meio de campo. Ali é um ajudando o outro, querendo o bem para o outro. O São Paulo tem muito a ganhar com isso e vamos crescer muito mais ainda – afirmou Casemiro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário