sábado, 17 de março de 2012

Verdão vence a Ponte e vai dormir na ponta

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


O técnico Felipão, surpreendeu todo mundo, colocando como titular Daniel Carvalho, no lugar de Ricardo Bueno. Na fria noite deste sábado, o Palmeiras venceu a Ponte Preta, e vai dormir na liderança do Campeonato Paulista. O Palmeiras com a vitória chega a 32 pontos, dois a mais que o vice-líder Corinthians, que entra em campo neste domingo contra o Comercial, tendo a chance de retomar a liderança. O Verdão é o único invicto no Paulistão, com nove vitórias e cinco empates.


O Palmeiras começou muito bem, em apenas 11 minutos de jogo, o time já havia feito 2 a 0, com gols de Juninho, e um golaço de falta do Marcos Assunção, depois o Verdão, diminuiu o ritmo, e tomou um gol da Ponte marcado por Ferron.


Depois do intervalo, Barcos cresceu e foi quem mais assustou a Ponte Preta. Os visitantes chegaram muito mais dentro da área, mas faltou objetividade nas finalizações e não conseguiram o empate.


O próximo jogo do Palmeiras, será pela Copa do Brasil, contra o Coruripe de Alagoas, o Palmeiras venceu a partida de ida por 1 a 0. Já no Campeonato Paulista, o Verdão encara o Corinthians, domingo, no Pacaembu.


O próximo jogo da Ponte, também é pela Copa do Brasil, o time encara o Sapucaiense-RS. Já no Paulistão, o time tem um clássico pela frente, que será contra o Guarani, no sábado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário