sábado, 14 de abril de 2012

Fabuloso está escalado, mas Fernandinho não enfrenta o Linense

Bom Dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Domingo, às 16h, o São Paulo enfrenta o Linense, em Lins. Com uma vitória, o Tricolor termina a primeira fase da competição, com o primeiro lugar. O São Paulo terá Luis Fabiano que está confirmado, mais por outro lado não poderá contar com Fernandinho. O camisa 9, que tinha sido poupado do treino desta sexta, foi confirmado por Emerson Leão. Já Fernandinho, não se recuperou de dores na coxa direita e foi vetado.


- O tempo de recuperação foi curto para este jogo, mas estamos otimistas que para as quartas de final do Paulista ele (Fernandinho) estará em condições de jogo - disse José Sanchez, médico do São Paulo.


No treino deste sábado, Leão promoveu um treino de finalizações. Fabuloso que tem nove gols nesta temporada, treinou cobranças de falta e pênaltis junto com Cícero, Jadson, Denilson e Douglas.


Além de Fernandinho, o técnico Leão não poderá contar para essa partida com Casemiro e Cícero que terão de cumprir suspensão. Assim, Rodrigo Caio e Maicon brigam por uma vaga no time titular.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário