domingo, 1 de abril de 2012

Palmeiras perde para o Mirassol e deixa a liderança escapar

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Sem poder contar com o homem da bola parada, Marcos Assunção, o Palmeiras enfrentou ontem no estádio do Pacaembu, o time do Mirassol. Após perder a sua invencibilidade, para o Corinthians, o Verdão sofreu a sua segunda derrota ontem. O Verdão não jogou bem, e desperdiçou as poucas chances que teve, e foi surpreendido pelo Mirassol, que marcou aos 23 minutos do segundo tempo, gol marcado por Preto.


Com a derrota, o Palmeiras desperdiçou a chance de assumir a liderança provisoriamente do Campeonato Paulista, a liderança segue com o São Paulo. O Palmeiras com a derrota,continua na terceira colocação com 35 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Santos que joga hoje, que tem 33 pontos. Com a vitória o Mirassol, chega a nona colocação com 21 pontos.


O próximo jogo do Palmeiras, é pela Copa do Brasil, na quarta-feira, o time encara o Horizonte-CE, no Ceará, às 21h50m (horário de Brasília). Se vencer por dois gols ou mais de diferença, o Verdão elimina o jogo de volta. Já pelo Paulistão, o Palmeiras enfrenta o Guarani, no domingo, às 16h, no Brinco de Ouro. Já o Mirassol enfrenta o Ituano, no sábado, às 18h30m, em Itu.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário