sexta-feira, 20 de abril de 2012

Peixe vence o The Strongest e avança em primeiro

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol

Na noite desta quinta-feira, o Santos enfrentou o The Strongest na Vila Belmiro, pela Taça Libertadores. Os torcedores alvinegros que compareceram a Vila, sofreram, mas viram a vitória do seu time. Na estreia do uniforme azul-turquesa, o Santos apresentou um futebol muito abaixo da média, contra o fraco The Strongest, os gols só sairam no fim do jogo, aos 40 minutos da segunda etapa, Alan Kardec abriu o marcador, e logo em seguida aos 42, Neymar confirmou a vitória Santista.

Agora, o Santos vai enfrentar o Bolívar, nas oitavas de final. As datas previstas pela Conmebol são 2 e 9 de maio, sendo que o Peixe vai ter a vantagem de decidir a vaga em casa - o problema será jogar a primeira partida na altitude de La Paz, a 3.600 metros acima do nível do mar. O The Strongest, por sua vez, está eliminado, já que o Internacional ficou na segunda posição do Grupo, com oito pontos.

O Peixe, agora volta todas as suas atenções para o Paulistão. Em busca do terceiro título seguido, o Santos pega o Mogi Mirim, pelas quartas de final, em jogo único, domingo, na Vila Belmiro. Se vencer, enfrenta o melhor do duelo entre São Paulo e Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário