quinta-feira, 5 de abril de 2012

Piris aprova disputa na lateral direita e ressalta crescimento

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


O lateral direito Piris, do São Paulo, não está preocupado com uma sombra, ao contrário de muitos jogadores que ficam preocupados quando tem um jogador como sombra no elenco. Contratado, há quase dois meses, o lateral direito Douglas está começando a ficar em forma, e está na disputa, junto com Piris e Rodrigo Caio, pela lateral direita do Tricolor. Rodrigo Caio vem jogando improvisado na lateral, e fez boas partidas. Para Piris, a concorrência vai ser boa para ele.


– Haver essa briga dentro do elenco é bom, faz com que a gente trabalhe cada dia mais, buscando a melhora. A concorrência é boa para nós e para o time  – explicou Piris.


O paraguaio Ivan Piris, chegou ao São Paulo no ano passado, disputou 34 partidas, e marcou um gol. No último jogo contra o Ituano pelo Paulistão, Piris foi um dos melhores em campo, e recebeu elogios do técnico Emerson Leão. Piris deixa a responsabilidade pela vaga para o treinador.


– Estamos brigando por uma vaga, mas temos que ver. Dependo do treinador. A gente trabalha forte, é bom ter alguém nas costas.


Piris teve muitas dificuldades no início deste ano.Ele sofreu uma lesão que tirou o do Tricolor por algumas partidas. Agora já recuperado, ele acredita que seu momento é este.


– Joguei partidas muito boas, indo ao ataque, depois não peguei mais o jeito. Agora, estou melhorando, e o time está me ajudando muito para isso.


Ele assume que seu maior problema para se firmar foi a lesão. Agora recuperado, Piris deve entrar em campo na partida contra o Mogi Mirim, neste sábado, às 18h30m, na Arena Barueri. O São Paulo tenta se manter na liderança da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário