domingo, 15 de abril de 2012

São Paulo perde o jogo, a liderança e o recorde histórico

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Na tarde deste domingo, o Tricolor enfrentou o Linense, em Lins, e não conseguiu cumprir seu objetivo. O time tinha tudo para terminar como líder, a primeira fase do Paulistão, mas o Tricolor foi surpreendido pelo Linense, e perdeu por 2 a 1.  E com a vitória do Corinthians sobre a Ponte, o São Paulo terminou a primeira fase do Paulistão, em segundo, com 43 pontos. O Tricolor Paulista, vai enfrentar o Bragantino, nas quartas de final.


Para piorar, o São Paulo perdeu boa chance de entrar para a história do clube. Com 11 vitórias seguidas, igualou a sequência recorde Tricolor (conquistada em 1943 e 1982), mas perdeu justamente no 12º segundo jogo e terá de se contentar em dividir a marca. Voltando ao jogo, o Linense abriu o placar com Andrade, o Tricolor empatou com Rhodolfo, e depois Paulo Miranda marcou contra, e assim o Linense venceu por 2 a 1.


Em jogo único, o São Paulo enfrenta o Bragantino, nas quartas, com mando de jogo a favor. Em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis. Já o Linense, deve disputar a Copa Paulista no segundo semestre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário