quinta-feira, 10 de maio de 2012

Corinthians vence e chega às quartas de final

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians enfrentou o Emelec, no estádio do Pacaembu, pela Taça Libertadores da América, um título inédito para o Timão, que está lutando para conquistá-lo.

E ontem o Corinthians deu mais um passe para buscar o título, logo aos 7 minutos de jogo, Sheik achou Fábio Santos que saiu de dois marcadores, e chutou, fazendo 1 a 0, para levantar a torcida no estádio do Pacaembu.
O Corinthians continuou finalizando bastante, mas não conseguia ampliar, e o Emelec tentava algumas jogadas mas sem eficiência, mas mesmo assim levava perigo quando chegava.

Os times voltaram para o segundo tempo, e o Emelec, estava disposto a atrapalhar, e pressionou, mas Cássio fez boas defesas, salvando o Corinthians, o alívio mesmo veio aos 19 minutos, quando Chicão cobrou falta, e Paulinho de cabeça desviou para o gol, fazendo 2 a 0. Depois disso o Emelec, continuou tentando fazer o gol sem sucesso, o Corinthians ficou tocando a bola, e ainda conseguiu fazer o terceiro com Alex, que tocou na saída do goleiro, garantindo o passaporte do Timão nas quartas de final da Libertadores.

O adversário nas quartas de final, será o Vasco que eliminou o Lanús, nos pênaltis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário