sexta-feira, 11 de maio de 2012

Diretoria do São Paulo libera Leão para voltar a escalar Paulo Miranda

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Ontem, o São Paulo derrotou a Ponte Preta por 3 a 1 no estádio do Morumbi, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, onde o adversário será o Goiás. Logo depois do jogo, a diretoria do Tricolor liberou o zagueiro Paulo Miranda, que pode até ser escalado por Leão, para o jogo contra o Goiás. A notícia foi dada pelo vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, nos vestiários do Morumbi.


– Houve um equívoco da imprensa em pensar que ele estava afastado. O que ocorreu é que o atleta foi preservado. Ele mesmo concordou com a nossa atitude, dizendo que lia jornais e sabia que não estava bem – justificou o dirigente Tricolor.


Paulo Miranda foi responsabilizado pela derrota para o Santos por 3 a 1, na semifinal do Campeonato Paulista, que acabou eliminando o Tricolor. Ele foi afastado pela diretoria horas antes do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta. A atitude da diretoria, gerou insatisfação do elenco e influenciou diretamente na derrota do São Paulo para a Ponte por 1 a 0, em Campinas.


Questionado sobre isso na coletiva, Leão foi curto e grosso.


– Eles comunicaram a vocês, mas não comunicaram para mim. Por isso, continua tudo igual – ressaltou o treinador, irritado.


Anteriormente, o técnico Emerson Leão havia dito que, assim que o zagueiro fosse liberado, ele voltaria ao time titular, ao lado de Rhodolfo na zaga.

Um comentário: