sexta-feira, 4 de maio de 2012

Leão ganha dois reforços das categorias de base

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


O técnico Emerson Leão, tinha cobrado publicamente a diretoria, por reforços para a disputa do Brasileirão, Leão terá a oportunidade de analisar dois jovens talentos das categorias de base do São Paulo. O lateral-direito Lucas Farias e o volante João Felipe, que ambos disputaram a Copa São Paulo Futebol Júnior, já trabalharam ao lado dos demais jogadores, no CT da Barra Funda.


O elenco se reapresentou na tarde desta quarta-feira, após a derrota pela Copa do Brasil, para a Ponte Preta, em Campinas, por 1 a 0.


- É importante voltar ao time profissional do São Paulo. Estou bem e fiz um bom trabalho na Seleção. Quero me dedicar para ir bem aqui também com o Leão - disse João Felipe.


O lateral-direito Lucas Farias, tem só 17 anos, vive sua primeira chance entre os profissionais e chega como opção para a lateral-direita, que hoje tem Douglas e Piris.


- É uma grande oportunidade, mas agora começo do zero. Tudo que eu fiz até agora não vai valer de nada se eu não fizer um bom trabalho aqui. Vou me empenhar ao máximo para agradar a todos - completou Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário