sábado, 5 de maio de 2012

Neymar 'alerta' Domingos sobre como marcá-lo: 'Não dar espaço'

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Neymar, subiu para o time profissional do Santos em 2009, quando ele chegou ao time, Domingos já fazia parte do time principal naquele ano. Em 2009, com Domingos e Neymar juntos, o Peixe ficou com o terceiro lugar no Paulistão. Porém agora, três anos depois, os dois voltam a disputar uma decisão, só que agora, Domingos é zagueiro do Guarani.


O craque Neymar, lembra com muito carinho o seu início de carreira ao lado de Domingos, mas garante que a amizade ficará de lado nas finais do Paulistão. O camisa 11 santista, também deu uma dica como marcá-lo.


- É um grande zagueiro e eu sempre gostei do futebol dele, da pessoa dele. Ele me batia bastante, me batia muito, ele sacaneava bastante a gente. (Queria) mandar um abração, será um prazer revê-lo (...) Acho que não tem dica, tem que marcar, chegar firme, não dar espaço - disse Neymar.


O zagueiro, reconheceu a ótima fase do atacante santista e admitiu a tarefa de ter de marcá-lo.

- Mesmo que o Neymar jogue com as mãos amarradas, não tem como marcar ele. Tem que estar concentrado porque ele é um jogador diferenciado, é o melhor do mundo na minha opinião. Mesmo sem espaço ele passa, imagina se você der espaço. Você tem que estar bem perto do Neymar para que ele não consiga driblar com tanta facilidade. Porque às vezes chegam três, quatro e ele consegue passar. Sei que quando ele entra dentro de campo a amizade fica e vamos torcer para que nesse domingo a gente seja bastante feliz - disse Domingos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário