quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ponte Preta derrota o São Paulo em Campinas

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo foi ao estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, enfrentar a Ponte Preta. Ambos os times, foram eliminados do Paulistão, no último domingo,e se enfrentaram ontem pela Copa do Brasil, para tentar se reerguer.


O primeiro tempo, foi muito equilibrado, o Tricolor foi pra cima no começo, assustou muitas vezes o time da casa, mas faltou objetividade na hora das finalizações, e não conseguiu fazer o gol. A Ponte Preta também criou situações de perigo, mas também não conseguiu abrir o marcador, e assim terminou o primeiro tempo em 0 a 0.


Já na segunda etapa, a Ponte Preta voltou melhor, e foi pra cima do São Paulo, que voltou meio desligado, a Ponte pressionou bastante, e dominou praticamente o segundo tempo inteiro. E de tanto insistir, o gol veio, depois de cruzamento pela direita de Cicinho, Roger, de cabeça, fez 1 a 0 Ponte Preta. Depois disso, a Ponte começou a jogar pelos contra-ataques, e no São Paulo, entraram Willian José e Maicon, mas não mudou praticamente nada. E assim foi mais uma derrota do Tricolor.


São Paulo e Ponte Preta, se enfrentam novamente pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, no jogo de volta, às 21h50m, no estádio do Morumbi. O Tricolor Paulista, precisa vencer por 2 gols de diferença para se classificar. Se o Tricolor, vencer por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. O empate, classifica a Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário