quinta-feira, 21 de junho de 2012

Corinthians empata e está na final da Libertadores

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol

Ontem no estádio do Pacaembu, aconteceu o segundo jogo da semifinal da Libertadores entre Corinthians e Santos. No primeiro jogo na Vila, o Corinthians havia vencido por 1 a 0, gol de Sheik. E ontem, Corinthians e Santos ficaram no 1 a 1, gols de Neymar para o Peixe e Danilo para o Timão, como o Corinthians tinha a vantagem do empate, o time se classificou e está na grande final da Taça Libertadores da América.

No primeiro tempo, ambos os times estavam nervosos, Willian teve boa chance para o Corinthians mas chutou fraquinho. O jogo tava amarrado, o Santos estava melhor mais presente no ataque, até porque precisava do gol. Aos 35 minutos, Neymar arrancou e abriu na direita para Alan Kardec que avançou a linha de fundo e cruzou, Borges desviou,a bola bateu na trave e voltou no pé de Neymar para abrir o placar no Pacaembu.

Na volta para a segunda etapa, Tite tirou Willian e colocou Liedson. Aos 2 minutos, após cobrança de falta de Alex, a bola passou por todo mundo, e parou nos pés de Danilo, que com tranquilidade finalizou e mandou a bola para as redes, empatando o jogo. O Santos então precisava marcar mais um pois com o empate estava fora, o time tentou atacar, mas estava difícil passar pela boa defesa do Timão. Aos 18, Juan deu belo drible no marcador mas chutou longe do gol. O jogo começou a ficar muito faltoso. Aos 29, Muricy colocou Léo e Elano no jogo. Aos 31, em cobrança de falta, Chicão rolou para Alex que chutou firme, mas Rafael fez boa defesa. Mas o Santos não tava conseguindo criar, Muricy tirou Borges e colocou Dimba, nada mudou. E assim terminou o jogo no estádio do Pacaembu, em 1 a 1.

Hoje, o Boca Juniors enfrenta a Universidad do Chile, em Santiago. No primeiro jogo, o Boca venceu por 2 a 0, hoje o time defende essa vantagem. Quem passar desse jogo, pega o Corinthians na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário