quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fabuloso admite "pressão forte" após títulos dos rivais

Camisa 9 admite que há forte pressão para o Tricolor ser campeão
Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


As duas últimas semanas foram complicadíssimas para a torcida são-paulina. Além de sentir o gosto amargo da eliminação na Copa do Brasil diante do Coritiba, que acabou decretando a demissão do técnico Emerson Leão, o torcedor viu o rival Corinthians conquistar a Copa Santander Libertadores e o também rival Palmeiras levantar a taça da Copa do Brasil. E isso sem dúvida alguma, aumentou a pressão para o São Paulo conquistar um título, o que não acontece desde 2008, quando o capitão e ídolo Rogério Ceni levantou a taça do sexto título do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor tentará se reerguer no clássico diante do Palmeiras, às 18h30 do próximo domingo (15/7), na Arena Barueri.

Luís Fabiano, que volta de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão no jogo contra o Atlético Mineiro, admite a pressão imposta pela torcida e acredita que o Verdão virá mais motivado ainda. Exatamente por isso, ele alega que a equipe do Morumbi, melhor paulista do Brasileirão, precisa manter a arrancada. "Temos duas vitórias e precisamos da terceira para continuarmos entre os primeiros e apagar de uma vez por todas todo o mal que a Copa do Brasil nos trouxe".

Fabuloso diz que o time precisa dar a resposta que o torcedor Tricolor tanto espera. "A pressão aqui é forte desde 2008, quando conquistamos o último título. A torcida espera uma resposta rápida e espero que ela venha nesse ano. É claro que, se fecharmos 2012 com uma vaga na Libertadores do ano que vem, já será espetacular. Mas, independentemente de Palmeiras e Corinthians, vamos atrás de um título", afirma o centroavante.

Jadson, que seguirá como titular com o técnico Ney Franco, segue a mesma linha de pensamento. "Faz três anos que não conquistamos títulos e que a torcida nos cobra. Temos de transformar isso em motivação para buscar as vitórias. Temos a obrigação de estar no G-4 no final". O meia garante que o elenco pode, sim, pensar em títulos. "Nossa equipe é capacitada", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário